terça-feira, 22 de julho de 2014

pontos para pensar:

2014
Nas fotos temos uma caminhada cada pessoa pode fazer a sua analise da caminha da Igreja o quanto ela andou,e você faz a sua como catequista.
Itinerário que tanto falamos hoje inspirado no catecumenal não voltar e só uma inspiração.
que tem passos a ser seguido como nós lembrava o Irmão Nery 2011
-Kerigma anuncio primeiro ajudar a pessoa a assumir para valer Jesus Cristo e vivenciar o encontro pessoal e intransferível com Jesus.
-Catequese fazer ecoar e ressoar dentro da pessoa em seu comportamento ,a conversão e a mensagem do evangelho.Para isso e preciso leitura orante,celebrativa,meditativa,confrontar a vida pessoal com social,sentido comunhão e missionário ,princípios da fé.
-Purificação preparação para a Páscoa grandes retiros, atividades em vista de assimilar a ética do Evangelho,a moral cristã,o sentido do pecado,perdão-reconciliação,tempo de re-estudar os sacramentos da Iniciação, Mistério Páscal,Virgília.
-Mistagogia entrar no segredos, mistérios da fé cristã,

 Aqui  temos alguns pontos que ele falou e escreveu onde nesta escola fizemos o nosso debate que foi ótimo,surgiu muitas ideias que ainda vão ser entregue para nos e assim que tivemos vamos passar para vocês.
Temos uma vocação ,um objetivo,precisamos muito de primeiro mudar a nos mesmo para poder mudar algo,formação, ser aberto para as mudanças,não ter medo de errar,ser uma pessoa que ama o que faz reza,tem a palavra no seu dia a dia,seja humilde para ouvir as criticas ser apaixonado por Jesus.Já é um bom começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário